sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandido armado leva R$ 7,8 mil de empresa em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/arquivo- atualizada 08:15h)

A loja de assistência de celular localizada no centro foi assaltada, ontem à tarde. Conforme boletim e ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) pelo comerciante, de 32 anos, a ação foi rápida, e o bandido levou diversas folhas de cheques totalizando R$ 7,8 mil, celular e um anel de ouro.

No documento policial ele explicou que estava sozinho quando o suspeito entrou no local, usando boné, se passando por cliente, mas logo apontou a arma e exigiu dinheiro.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas o ladrão não foi localizado. Não foi informado se na empresa possui câmeras de segurança para ajudar a identificar o criminoso.

É a segunda empresa arrombada, em Sinop, em menos de 48 horas. No final de semana, uma revendedora de motos, no Jardim Novo Estado, foi arrombada e uma motocicleta Honda Bis branca foi furtada. A comerciante relatou para a polícia que o suspeito chegou de bicicleta, arrombou a porta da frente e, em seguida, também estourou um cofre que não tinha dinheiro. Na sequência, fugiu com a motocicleta da empresa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE