PUBLICIDADE

PM recupera 19 veículos durante feriado de Páscoa em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Durante o feriado da Semana Santa, de sexta-feira até ontem, a Polícia Militar recuperou 19 veículos furtados ou roubados, entre carros, motocicletas e caminhões em diferentes pontos de Cuiabá e de Várzea Grande.

Na sexta-feira, uma caminhonete Hilux, uma SW4, um Volkswagen Saveiro e um Fiat Pálio, avaliados em mais de R$ 450 mil, foram localizados em um barracão abandonado no bairro Goiabeiras.

No mesmo local foram apreendidos sete conjuntos de placas de caminhonetes de diversos modelos e uma de carro de passeio. Todos os números das placas apontaram registros de roubos ou furtos.

A Força Tática recuperou um Nissan no bairro Jardim União. O autor do roubo tentou fugir, mas acabou colidindo o veículo e foi detido em flagrante.

Também na capital, uma motocicleta foi recuperada no bairro Jardim Novo Horizonte. A moto XRE teria sido roubada na última quinta-feira.  Após levantamento, os policiais a localizaram na residência de um jovem, de 20 anos, que foi detido suspeito de ter cometido o crime.

No bairro Planalto, policiais militares recuperaram um VW Space Fox que teria sido roubado na região do Coxipó do Ouro. O suspeito pego conduzindo o carro foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

Já em Várzea Grande, os policiais recuperaram no domingo uma GM S10 e uma motocicleta. A caminhonete foi roubada por três suspeitos que renderam um casal de idosos no município de Rosário Oeste (103 km de Cuiabá) e esconderam o veículo em Jaciara (142 km de Cuiabá). Os suspeitos foram presos no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ainda em diligências à residência de uns dos suspeitos, a PM recuperou uma motocicleta, marca e modelo não informados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE