domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Rondon Bassil é escolhido novo relator em ação que investiga fraudes no Detran em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Bruno Cidade/arquivo)

O desembargador Rondon Bassil Dower Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, é o novo relator em um dos processos provenientes da Operação Bereré, que apura fraudes no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

O desembargador José Zuquim, antigo relator, não participa do Órgão Especial, colegiado que julgará o caso. Por acionar o chefe do Legislativo, o caso deve ser julgado no colegiado criado em janeiro deste ano. Inicialmente a ação tramitava no pleno.

Uma segunda ação, desmembrada do processo inicial, segue no pleno do TJ. São alvos na segunda ação o ex-secretário de Casa Civil, Paulo Taques, o empresário José Kobori, o irmão de Paulo, advogado Pedro Jorge Zamar Taques e os empresários Roque Anildo Reinheimer e Claudemir Pereira dos Santos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE