PUBLICIDADE

Motorista morre carbonizado e 9 pessoas ficam feridas em acidente com carros e carreta no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

O motorista de um Fiat Uno, morreu carbonizado, ontem à noite, na BR-163, em Diamantino (190 quilômetros de Cuiabá).A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a vítima é um jovem de 22 anos (iniciais do nome A.F.M.).

Outras duas pessoas que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Conforme a PRF, uma delas tem 24 anos e está em estado grave. A outra, que tem 14, escapou ilesa.

A versão investigada é de que o motorista teria desrespeitado a sinalização, saído de uma fila e atingido a traseira de uma Volvo, com placas de Rondonópolis. Com o choque, o carro pegou fogo.

Havia uma fila de veículos devido ao acidente envolvendo duas carretas e um Renault Duster e o trânsito estava interditado. A versão apurada é que o último vagão de uma das carretas se soltou e atingiu os dois veículos.

Duas pessoas ficaram encarceradas às ferragens, seis foram levadas ao hospital e o motorista foi socorrido por terceiros.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 60% das cidades de Mato Grosso não tem estrutura para transporte público, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) referentes...

Começa construção de praça esportiva em bairro de Sinop

A prefeitura informou que iniciou a construção de uma...

Dupla é condenada por tentativa de homicídio em Sinop

Dois homens foram condenados pelo Tribunal do Júri da...
PUBLICIDADE