terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Caseiro assassinado com tiro será sepultado neste domingo em Sinop; suspeito foi preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo - atualizada 15:58h)

O velório do corpo de José França de Lima, 58 anos, é no memorial da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás. De acordo com a empresa, os familiares definiram que o sepultamento deve ocorrer neste domingo, às 9h30. Ele trabalhava como caseiro há mais de 20 anos.

José França foi assassinado, ontem à noite, em um sítio, na zona rural, nas proximidades da MT-220, a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Sinop. Segundo uma fonte de Só Notícias, ele foi atingido por um tiro de espingarda e morreu ainda no local.

Moradores da região repassaram as características do suspeito para a polícia. Pouco após o assassinato, o homem acabou sendo preso, na praça Plínio Callegaro, na região central.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão entre vítima e acusado. Esta versão será investigada pela Polícia Civil, que já está no local do homicídio. José era funcionário do sítio onde acabou morrendo. Já o acusado estaria passando alguns dias no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE