PUBLICIDADE

Marcado julgamento do acusado de assassinato motivado por vingança em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O julgamento do principal acusado de matar, a facadas, Luiz Rodrigues Tenório, 48 anos, foi marcado pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, para o dia 11 de próximo mês. O crime ocorreu em uma residência, na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim Violetas, em março de 2015.

Na época, a magistrada acatou a denúncia do Ministério Público Estadual e abriu ação penal contra o suspeito, de 28 anos, que responde  por homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com a denúncia da promotoria, o crime foi motivado por vingança. Segundo consta no processo, o acusado devia cerca de R$ 2 mil para Luiz, que passou a exigir o pagamento. Por tal motivo, os dois tiveram uma discussão, o que teria feito com o que réu planejasse o assassinato. Conforme o MPE, o suspeito colocou uma faca em um envelope e foi até o local onde estava a vítima.

Em frente à residência, o réu teria dito a Luiz que iria entregar o dinheiro, no entanto, “sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação defensiva, teria passado a desferir golpes os quais foram causa determinante de sua morte”. Para a juíza, a forma de agir do suspeito, “premeditada e com intuito vingativo” demonstra a necessidade de garantir a ordem pública. “Portanto, é perfeitamente cabível a decretação da prisão preventiva do acusado”.

Conforme Só Notícias já informou, Luiz foi sepultado em Nova Santa Helena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Mato Grosso ganha mais de R$ 50 mil na loteria

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE