terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Tenista de Mato Grosso é campeão no Circuito Centro-Oeste

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Vinícius Bortolo Lucas, cuiabano, de 11 anos, se sagrou campeão ao vencer Miguel Pinheiro, um goiano, de 11 anos, por dois sets a um, na final da 1ª etapa do Circuito Centro-Oeste de Tênis, na categoria 12 anos, organizado pela Confederação Brasileira, em Brasília (DF), que termina hoje.

“Foi um jogo muito bom. Longo e difícil. Meu adversário jogava muito bem, mas consegui superá-lo. Comecei dominando o primeiro set com bolas pesadas, depois fui surpreendido por uma mudança de estratégia dele no segundo set, mas consegui reverter o jogo no terceiro set, quando meu preparo físico superou o dele”, contou Lucas.

Vinícius Lucas, vai disputar a 2ª etapa do Centro-Oeste e depois à Copa São Paulo de Tênis.

O tenista já foi vice-campeão na Copa Guga Kuerten, na categoria 11 anos, em outubro de 2018, no Jurere Sport Center, em Florianópolis (SC), vice-campeão na 3ª etapa do Circuito Brasiliense de Tênis, na categoria 11 anos, em setembro passado, no Clube Olímpico Assefaz, em Brasília (DF), e vice-campeão na 25ª Copa São Paulo de Tênis, na categoria 11 anos, em janeiro do ano passado, no Clube Pinheiros, em São Paulo (SP).

Em Mato Grosso, Vinícius fechou o ano passado com a segunda posição no ranking do Circuito Estadual de Tênis Infanto-juvenil, com 135 pontos e participação em três torneios: no 3° Casa Prado, no Galaxie Motors Cup e na 4ª Copa Borges Veículos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE