segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera objetos levados durante assalto em Sorriso e pega 5

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

A Polícia Militar apreendeu três menores, sendo duas meninas  (identidades não divulgadas) em uma residência localizada no bairro Jardim Califórnia, ontem. Uma denúncia anônima apontou que no imóvel estava ocorrendo a comercialização de drogas. Ao fazer a averiguação foram encontradas diversas porções de entorpecente, além de uma balança de precisão.

No imóvel ainda haviam diversas garrafas de bebidas de alto valor, celulares, joias e perfumes importados. Alguns objetos encontrados foram levados durante um assalto, ontem à tarde, em uma residência localizada na rua Parma, no bairro Vila Romana.

Conforme Só Notícias já informou, dois criminosos aproveitaram que o portão estava aberto, renderam funcionários que trabalhavam no jardim e, em seguida, pegaram a proprietária que estava com uma criança. Todos foram presos no banheiro.

Os criminosos fugiram da residência levando notebook, bebidas e celular. Segundo a proprietária do imóvel, eles ainda tentaram levar uma GM S10 que estava na garagem, mas ela disse que o veículo tinha rastreador e eles acabaram desistindo.

Todo o material que estava na residência dos suspeitos foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto com os acusados. Será investigado se alguns dos envolvidos tem participação no assalto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE