PUBLICIDADE

Três são presos acusados de arrombar cooperativa em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A Polícia Militar prendeu três pessoas, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, acusadas de usar um maçarico para abrir a porta principal de uma cooperativa de crédito, hoje de madrugada, no distrito de Primaverinha, em Sorriso. Uma espingarda e três munições também foram apreendidas.

“Vimos as imagens e descobrimos que seriam pessoas do próprio distrito. Fizemos as apreensões e estamos apurando se são eles que entraram. Eles estavam em uma residência. Além de estourar a porta principal também tentaram arrombar a porta que dá acesso ao cofre”, explicou o major Jorge Almeida. O pai de um dos suspeitos também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Conforme Só Notícias já informou, a empresa de segurança que faz o monitoramento percebeu a movimentação e acionou a PM. Porém, quando os policiais chegaram os criminosos já haviam deixado o local.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE