terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Juarez Costa diz que reunião em Brasília aproxima MDB do governo Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O deputado federal eleito Juarez Costa saiu otimista do encontro que participou, juntamente com deputados do MDB, e o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e com alguns dos futuros ministros. Juarez  disse que houve avanço na relação da sigla com o futuro presidente. “Foi um passo importante do partido e do presidente eleito. A conversa com Jair Bolsonaro foi muito boa, falamos das expectativas, das mudanças, dos projetos a serem mandados para a Casa a partir do ano que vem e houve um avanço muito grande entre o MDB e o governo de Bolsonaro. Foi muito importante a reunião e a gente espera que estas reuniões continuem acontecendo, e vão continuar acontecendo”, declarou.

Em relação aos projetos para o ano que vem, Juarez, e os outros deputados, ouviram de Bolsonaro que precisarão avaliar um pacotes de medidas austeras e deu ênfase na reforma trabalhista para favorecer o empresariado. “Ninguém mais quer ser patrão no Brasil. É horrível ser patrão no Brasil com esta legislação que está aí. Nós queremos, através do parlamento, mudando as leis, fazer com que nós tenhamos prazer de ver pessoas investindo no Brasil e pessoas dentro do Brasil acreditando no seu potencial”, discursou Bolsonaro.

Embora Juarez tenha esperança no bom relacionamento do MDB com o próximo governo, não há acerto para que a sigla componha a base de sustentação do capitão da reserva. De um lado, Bolsonaro diz que precisa governar sem o “toma-lá-dá-cá” com os partidos. Do outro, o líder emedebista na Câmara federal, Baleia Rossi, afirma que não há pedido formal para o partido compor a base e que o MDB vai agir de forma independente, mas “com responsabilidade”.

Ontem Bolsonaro ainda se reuniu com parlamentares do PRB e hoje deve se encontrar com políticos do PR e do PSDB.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE