Geral

Tratorista encontrado morto a tiros em União do Sul será sepultado em Sinop

Waldecyr Juvêncio Pinto, de 48 anos, é velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira pela manhã. Ele foi encontrado morto com tiros na cabeça, no pescoço e no peito, em um trator, em uma região de mata localizada em uma fazenda a cerca de 20 quilômetros de União do Sul (172 quilômetros de Sinop), ontem.

Um soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que como Waldecyr não havia retornado do trabalho, na última segunda-feira, a família e colegas passaram a procurá-lo, foram até o local e o encontraram já sem vida e com o trator ainda funcionando.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e deve apontar, em laudo, as possíveis circunstâncias de como ocorreu o homicídio. A motivação é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

A filha de Valdecir, Alana Silmara Alves Pinto informou, esta manhã, ao Só Notícias, que ele era funcionário da fazenda e trabalhava como tratorista.

Só Notícias/Cleber Romero (atualizada 22:54h - foto: arquivo pessoal)