PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em trator no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Waldecyr Juvêncio Pinto, de 48 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, no pescoço e no peito, em um trator, em uma região de mata localizada em uma fazenda a cerca de 20 quilômetros de União do Sul (172 quilômetros de Sinop), ontem.

Um soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que como a vítima não tinha retornado do trabalho na última segunda-feira, a família e colegas foram até o local e o encontraram já sem vida com o trator ainda funcionando.

O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. A motivação é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

A filha de Valdecir, Alana Silmara Alves Pinto informou, ao Só Notícias, que ele era funcionário da fazenda e trabalhava como tratorista. O corpo dele será sepultado em Sinop, nesta quinta-feira de manhã.

(Atualizada às 16h33)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...
PUBLICIDADE