terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto deve usar três atacantes contra o Luverdense e promete dar trabalho

PUBLICIDADE

O Mixto vai encarar o Luverdense nesta quinta-feira no primeiro jogo válido pela segunda fase do Campeonato Mato-grossense. O duelo abrirá a segunda etapa do Estadual. Embalado não só pela classificação como também pela vitória sobre o Poconé na última rodada da primeira fase, o Alvinegro da Vargas contará com todos os jogadores titulares para enfrentar o Verdão do Norte, que é apontado como um dos favoritos ao título de campeão.

Terceiro treinador do time só neste ano, o técnico Odilon Júnior, sucessor de Basílio Amaral, promete um time ofensivo para o duelo. Para ele, como se trata de dois jogos, a sua equipe tem que fazer valer o fator casa para largar na frente. “Não vamos mudar nada em relação ao jogo contra o Poconé. Vou manter o esquema o 4-3-3, com Dodô, Lolô e Bicudo no ataque. Sei do potencial do Luverdense, mas temos que impor o nosso jogo em casa. Estamos estudando o nosso adversário”, disse o treinador alvinegro.

Quanto ao meia Mateus Borges, um dos principais destaques da equipe no Mato-grossense, Odilon disse que apesar de ser o homem mais criativo do time, tem sua obrigação de ajudar também na marcação. “Sei da qualidade do Mateus, de sua importância ao time, mas exijo que ele ajude na recomposição da equipe dentro de campo. Não dá para ficar sem função num esquema em que jogamos com três atacantes”, frisou o comandante. Em caso de empates nos dois jogos, a vaga será decidida nos pênaltis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto reforça time feminino para o Brasileirão com meia ex-Atlético-MG

De olho no mercado e buscando fortalecer o elenco...

Técnico português recusa proposta do Cuiabá

O português Álvaro Pacheco recusou a proposta para assumir...

Pilotos de Lucas conquista 9 medalhas de ouro na Copa do Brasil de BMX

Em disputa pela Copa Brasil, realizada em Brasília, os...
PUBLICIDADE