sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ganha Tempo de Sinop entra em funcionamento dia 28 e deve atender 1,1 mil pessoas/dia

PUBLICIDADE

A unidade do Ganha Tempo será inaugurada no próximo dia 26 e oferecerá 83 serviços, na avenida Acácias, no Jardim Botânico. A expectativa é que alcance uma rotatividade de 1.100 mil pessoas por dia, chegando a um total de 22 mil atendimentos por mês. Dentre os parceiros da nova unidade estão a secretaria estadual de Fazenda, Departamento Estadual de Trânsito, Câmara de Dirigentes Lojistas, Polícia Técnica e Identificação Civil, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procon.

A agilidade é uma das diretrizes do novo modelo do programa Ganha Tempo, que preconiza ainda que todas as unidades devem ser padronizadas, com atendimento humanizado, de alta qualidade, eficiência e rapidez. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios.

O Ganha Tempo Sinop é o segundo a ser implantado neste modelo no Estado de Mato Grosso. De acordo com a secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, o projeto Ganha Tempo tem como objetivo levar ao cidadão uma estrutura inovadora facilitando o acesso da população de Sinop a serviços públicos essenciais.

“O município precisava de um ambiente moderno que disponibilizasse vários serviços com agilidade e qualidade no atendimento e eficiência em um mesmo local. Estamos trabalhando para que mais municípios recebam este programa e seus benefícios”, afirmou a gestora. Além desta unidade outras cinco serão implantadas ainda este ano nos municípios de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande. A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE