terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia descobre grupo envolvido em assaltos em Sinop e prende dois

PUBLICIDADE

Foram presos ontem à noite, Genilson Bilau da Silva, 22 anos, e Diego Germano da Silva, 19 anos, acusados de cometer o assalto em um restaurante na BR-163 em Sinop. O crime aconteceu no domingo de madrugada, em que um grupo de três homens e uma mulher entraram no restaurante, armados, renderam a família e levaram vários objetos, uma moto e R$ 200.

Genilson e Diego estavam em uma residência na rua Ítalo Sgarbi no Alto da Glória. Os outros acusados Ubiratã Rodrigues Silva, 19 anos, a menor M.M.S. de 17 anos, e o homem conhecido por “Ceará”, continuam foragidos. Segundo o investigador Edimárcio da Silva, localizaram a residência de Ubiratã, mas o mesmo conseguiu fugir. A menor e ‘Ceará’, teriam fugido com a moto logo após o crime.

Os dois devem ser ouvidos pela polícia, mas conforme Edimárcio, podem ser liberados se não forem encontradas provas que incrimem os dois. As vítimas não conseguiram afirmar se eram os mesmos, pois durante o assalto estavam com a cabeça coberta.

A polícia também investiga a ligação do grupo em outros assaltos a pedestres e em um frigorífico na BR-163, no último domingo, em que dois homens armados renderam os dois guardas e levaram mais de R$ 3 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...

Operação integrada faz buscas a investigados por tráfico em Mato Grosso e Goiás

Uma operação integrada entre forças de seguranças deflagrou, hoje,...

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...
PUBLICIDADE