PUBLICIDADE

Ladrões assaltaram loja e residência ontem em Sinop

PUBLICIDADE

Clarice Maria Pozza atendia uma cliente em sua loja, que fica na avenida dos Jacarandás, ontem à tarde, quando um homem moreno, magro, entrou e começou a olhar as roupas. Quando a cliente saiu, o homem se aproximou de Clarice e disse que era um assalto e que ela não reagisse, pois ele tinha uma arma. O ladrão levou cerca de R$ 60 e várias peças de roupas.

José Anselmo Costa, 32 anos, teve sua residência furtada ontem à tarde. Conforme o boletim de ocorrências, José chegou na residência, na rua dos Marfins no Jardim Imperial, por volta das 18 horas, e encontrou a janela de um quarto arrombada, e muitas roupas pelo chão. Os ladrões levaram algumas jóias, como corrente, pingente, pulseiras e um par de brincos.

A menor L.C. de 17 anos, também foi detida ontem pela polícia. Segundo o boletim de ocorrência, a menor foi detida pelos seguranças de um supermercado, na rua das Primaveras, no centro, em posse de alguns objetos furtados: uma chupeta, um termômetro e uma colônia que teriam sido furtados do supermercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE