PUBLICIDADE

Acusado de matar ladrão está sendo julgado em Lucas do R. Verde

PUBLICIDADE

Começou agora há pouco, em Lucas do Rio Verde, o julgamento de Luiz Antônio Soares Reinehr, acusado de matar um homem e balear outro, no dia 1º de dezembro de 2003. O julgamento é presidido pelo juiz João Thiago de França Guerra. A acusação é da promotora Patrícia Eleutério Campos.

O crime ocorreu por volta das 17:30h, próximo ao rio Cedro. Luiz Antônio e seu patrão Luiz Carlos Siqueira procuravam uma moto que tinha sido furtada, na fazenda, e conseguiram chegar até Joniel da Luz Pereira e um comparsa não identificado.

Eles estavam dormindo, embaixo de uma ponte, quando foram surpreendidos. Luiz Antônio e Luiz Carlos teriam dominado os dois, que confessaram onde estava escondida a moto. Quando Luiz Carlos se afastou para levar a moto recuperada até a caminhonete, Luiz Antônio teria disparado dois tiros contra o homem não identificado, que estava amarrado e caído no chão.

Conforme depoimento de Joniel, ele também foi ferido, com dois tiros. Depois que os dois foram embora, com a caminhonete e a moto, Joniel conseguiu se arrastar até a estrada e pedir socorro. Encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, ele conseguiu sobreviver e contou à polícia o que tinha acontecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE