PUBLICIDADE

Acusado de matar ladrão está sendo julgado em Lucas do R. Verde

PUBLICIDADE

Começou agora há pouco, em Lucas do Rio Verde, o julgamento de Luiz Antônio Soares Reinehr, acusado de matar um homem e balear outro, no dia 1º de dezembro de 2003. O julgamento é presidido pelo juiz João Thiago de França Guerra. A acusação é da promotora Patrícia Eleutério Campos.

O crime ocorreu por volta das 17:30h, próximo ao rio Cedro. Luiz Antônio e seu patrão Luiz Carlos Siqueira procuravam uma moto que tinha sido furtada, na fazenda, e conseguiram chegar até Joniel da Luz Pereira e um comparsa não identificado.

Eles estavam dormindo, embaixo de uma ponte, quando foram surpreendidos. Luiz Antônio e Luiz Carlos teriam dominado os dois, que confessaram onde estava escondida a moto. Quando Luiz Carlos se afastou para levar a moto recuperada até a caminhonete, Luiz Antônio teria disparado dois tiros contra o homem não identificado, que estava amarrado e caído no chão.

Conforme depoimento de Joniel, ele também foi ferido, com dois tiros. Depois que os dois foram embora, com a caminhonete e a moto, Joniel conseguiu se arrastar até a estrada e pedir socorro. Encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, ele conseguiu sobreviver e contou à polícia o que tinha acontecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que morreu em rodovia Sinop-Vera será velado na câmara neste domingo

O carreteiro Renato Ferreira Macedo, de 58 anos, morreu,...

Condutor de motocicleta esportiva morre na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O piloto (ainda não identificado) da motocicleta esportiva BMW...

Sinop: motociclista fica ferido após forte colisão com carro

A motoneta Honda Biz rosa e o veículo Toyota...

Apostador em Mato Grosso ganha prêmio na Mega-Sena

A aposta registrada em Várzea Grande acertou cinco das...
PUBLICIDADE