PUBLICIDADE

GGI define prioridades a serem combatidas em Sinop

PUBLICIDADE

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) formado por representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e Prefeitura, se reuniu ontem, no quartel da PM em Sinop, para planejar as ações conjuntas que serão desencadeadas no município no segundo semestre.

Segundo o comandante da Companhia de Policiamento Comunitário do Jardim Boa Esperança, tenente Fábio Mota, o grupo definiu a repreensão a carros com som acima do volume permitido e a entrada de menores em bares, lanchonetes, boates e outros eventos, sem o acompanhamento ou autorização dos pais, como prioridades a serem combatidas pelas instituições.

Contudo, Mota não adiantou datas nem os objetivos das operações planejadas, segundo ele, já está tudo definido, mas os locais e datas não serão divulgados para que os infratores sejam pegos de surpresa.

O GGI também discutiu a questão dos moradores da rua das Samambaias entre a rua das Caviúnas e avenida dos Tarumãs, que no início do mês reclamara aos vereadores, em sessão da Câmara Municipal, de arruaças e delitos causados por freqüentadores de um clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...

Trio acusado de matar morador a tiros no Mato Grosso é preso

Policiais militares da a Força Tática prenderam três suspeitos...
PUBLICIDADE