domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Acusados de tráfico em Lucas R. Verde tinham material para preparação de drogas

PUBLICIDADE

O delegado Flávio Stringuetta, retificou que na prisão feita neste final de semana, Agno da Silva Oliveira, é conhecido como gordo ou gordão ou bandi. O menor preso com ele é que é conhecido como Sassá. “Ambos são apontados como suspeitos de serem os autores do homicídio de Everson Gomes de Almeida, de 14 anos, ocorrido no último dia 1ª em Cuiabá”, explicou o delegado.

Segundo ele, consta que Everson teria sido morto por causa de uma dívida de R$ 30, por compra de droga. Sassá confessou a autoria do homicídio mas negou que conhecia o Gordo. Os dois foram detidos em Lucas juntamente com outro menor, por crime e ato infracional de tráfico e associação ao tráfico de substância entorpecente.

“Gordo foi autuado em flagrante e os menores foram internados provisoriamente por decisão do Juízo da Vara da Infância e da Juventude local. A quantidade de drogas encontradas com eles foi pequena: uma trouxinha de maconha e uma de cocaína (pasta-base). Contudo, foi encontrada considerável quantidade de apetrechos destinados à preparação de drogas para a comercialização”, disse o delegado.

Stringuetta ressaltou que os dois já tinham conseguido uma boa clientela em Lucas do Rio Verde, porque o telefone de Gordo foi atendido várias vezes pelo delegado e por policiais. “Eram usuários de drogas que pediam pasta-base, sem saber que ele estava preso”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE