segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Preso é linchado dentro de penitenciária em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três presos recolhidos à uma das celas do Setor de Triagem da Penitenciária de Pascoal Ramos tentaram matar por linchamento com chutes e golpes de chuços o presidiário Francisco Cândido Lopes Neto, de 29 anos. A vítima foi encontrada caída no início da noite de ontem, meio a uma poça de sangue dentro da cela. Neto continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave.

Três pessoas que estavam presas na mesma cela, identificadas apenas como Marcelo, Sidney e Charles, foram acusadas como autores da violência e serão indiciadas pela Polícia Civil em crime de tentativa de assassinato.

O preso, que além de vários golpes de chuços também levou muitos pontapés, principalmente na região do estômago, estava no local conhecido como “apartamento”, no Setor de Triagem. Para lá, segundo a Polícia, só vão os presos mais problemáticos. Os odiados e ameaçados de morte pelos outros presidiários.

“São os presos de péssimo comportamento. São aqueles que não são bem vindos em nenhum presídio. Vivem procurando encrenca, batendo e roubando as coisas dos outros. São presos que tentam manter uma liderança à força, só que nunca conseguem e acabam virando alvo dos outros”, revela uma fonte do Sistema Penitenciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...
PUBLICIDADE