sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado de Alta Floresta pode assumir delegacia de Sinop

PUBLICIDADE

A nomeação de um novo delegado para Sinop está sendo estudada pela delegada regional Maria de Fátima Moggi. A vaga pode ser assumida pelo delegado Arnaldo Sottani, que atuou, nos últimos 10 meses, em Alta Floresta. Sua transferência para o pólo de Sinop já foi determinada.
Segundo Fátima, além de Sottani, outro delegado foi designado para a regional. “Estaremos em Cuiabá amanhã e saber da diretoria da Polícia Civil como ficará a situação de Sinop”, destacou.

O delegado titular da cidade, Richard Damasceno, foi preso na semana passada, durante a operação Arrego, acusado de envolvimento no jogo do bicho de João Arcanjo Ribeiro. A delegada de Cláudia, Helena Miranda, também foi detida. O mandado de prisão dos dois vence nesta quinta-feira.

Os trabalhos em Sinop continuam sendo desenvolvidos pelos delegados Thormires Godói e Ludimila Zorzete. “Acredito que, até o final de semana, definiremos como ficará a situação das duas delegacias (Sinop e Cláudia)”, concluiu Fátima Moggi.
A diretoria da Polícia Civil ainda não definiu se eles serão transferidos.

Alta Floresta
Com a saída de Arnaldo, a delegacia de Alta Floresta ficará a cargo de Ana Paula Reveles Carvalho, 26 anos, que assumiu há um mês como adjunta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE