domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Leitão discute com Jaime projeto de drenagem em perimetrais de Sinop

PUBLICIDADE

O prefeito Nilson Leitão (PSDB), esteve reunido, ontem, com o senador Jaime Campos (DEM) pedindo apoio para viabilizar, no governo federal, projeto de drenagem e pavimentação asfáltica em algumas avenidas de Sinop. Jaime deve encaminhá-lo ao Ministério das Cidades, requerendo R$30 milhões para drenagem e a pavimentação no entorno da cidade ( Perimetrais Sul e Norte) e a Estrada Ruth.

Segundo Leitão, o asfaltamento ajudará a desafogar o trânsito do centro da cidade, assim como o da BR-163 na travessia urbana. “Então seria esse contorno do município onde poderia, também, desafogar o trânsito das paralelas da BR, fazendo esse círculo em volta de Sinop”, disse o prefeito, explicando, que quem sai da Vitória Régia, poderia passar direto pela Perimetral chegando no Jardim Paulista, ao Corpo de Bombeiros e escolher o seu destino de forma menos congestionada.

Leitão ressaltou que o deputado Dilceu Dal Bosco apresentou emenda ao orçamento estadual destinando verba para esta obra, bem como o deputado federal Wellington Fagundes (PR) que estará destinando R$20 milhões para duplicação da BR-163.
“Esses dois projetos são muito importantes para o Município, mas eles só vão ficar completos com um terceiro que é o de iluminação do perímetro urbano. É a entrada da cidade e da travessia urbana, num trecho de 36 quilômetros que estará sendo iluminada. É Sinop ganhando uma nova cara e uma nova roupagem”, finalizou Leitão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE