domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R.Verde fatura um título no estadual de bicicross; veja classificação

PUBLICIDADE

Bikers da região Norte que competiram no mato-grossense de bicicross conquistaram boas colocações na classificação geral e estão entre os melhores de Mato Grosso. A última prova da temporada foi em Campo Verde, neste domingo. Na categoria elite, conforme Só Notícias já informou, o campeão foi o sinopense Gustavo Pasin. O vice Robson Ferreira, também de Sinop, e, o terceiro, Daniel Korb, de São José.

Na categoria master, o campeão foi Adriano Farias, de Campo Verde, e o vice Edielson Marco Vargas, de Peixoto de Azevedo. Em terceiro, terminou Izael Barbosa Pereira, também de Peixoto, o quarto Thiago Alexandre Briante, de São José, e, o quinto, João Marcelo Carpenedo, de Campo Novo.

Na júnior, Diego Aparecido Rosa, de São José, foi o campeão. O sinopense Júlio César Palhão o vice. Em terceiro, aparece Kairo Colli Júnior, de Lucas do Rio Verde, em quarto Jean Crestani de Souza, de Peixoto de Azevedo e, em quinto, Rony Gomes, de Sorriso.

Na 16 anos, o título foi para Lucas do Rio Verde, com Wellington de Moraes. O segundo foi David Cassiano Júnior, de Sinop. Em terceiro no estadual ficou Guilherme Rizato, de São José do Rio Claro. Em quarto ficou Leandro Rui Silva de Sá, de Campo Verde e, em quinto, Thiago Douglas de Souza, de São José do Rio Claro.

Pela 14-15 anos, o título ficou com Leonardo Rosa Berto, de São José do Rio Claro. O vice foi Marcelo Barbieri, de Sorriso, o terceiro Alex Guatel dos Santos, de São José. O quarto, Jackson João Pedrosini, de Sorriso e, o quinto, Rafael Neves, de Campo Verde.

Na categoria 12-13 anos os bikers de São José dominaram e asseguraram as três primeiras colocações. O campeão foi André Vitor, o vice Addan Giuliano e o terceiro Fábio Costa dos Santos. Em quarto ficou João Antônio, de Campo Novo e, em quinto, Mauro Sávio, do mesmo município.

Sagrou-se campeão, entre 10-11 anos, Carlos Pascoal, de São José. Em segundo Wellinton Batista, de Campo Verde. O terceiro melhor do Estado foi Darllynson Crestani, de Campo Novo, o quarto Paulo Roberto Vicenzi e, o quinto Fábio de Lara, estes últimos também de Campo Novo.

Entre a categoria 8-9 anos o campeonato foi conquistado por Mateus Rosada, de São José. Iago Fedrigo Cintra foi o segundo e David Octávio Schantz, o terceiro. Ambos são de Campo Novo. O quarto colocado foi Tiago de Souza, de Campo Verde e, o quinto, Mateus Alves Marques, de Lucas do Rio Verde.

Entre os pequenos da 6-7 anos, um sinopense ficou entre os três melhores colocados do Estado. É Thiago Ferreira de Freitas, terceiro na classificação final. O campeonato foi para Fernando Batista, de Campo Verde e, o vice, para Carlos Barreto, de Campo Novo. O quarto lugar de Marcelo Paulino da Silva e o quinto de Felipe Pacheco Hubnes, ambos de Campo Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE