PUBLICIDADE

Acusados de homicídio são presos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Estão presos na delegacia de Lucas do Rio Verde, Marcionei Bernadino Sales, conhecido por ‘Sapo’, e Edilceu Idefonso da Silva, ‘Pára-raio’. Segundo o delegado Flávio Stringueta, eles são acusados de terem assassinado, no último dia 19, Valdemir de Souza dos Santos, e estariam foragidos desde o dia do crime.

Stringueta afirmou que foi decretada a prisão temporária dos dois por 30 dias, a qual poderá ser prorrogada caso haja necessidade para as conclusões das investigações. “Conseguimos também identificar o Marcionei como sendo o autor dos disparos contra a vítima, e o Edilceu como sendo o condutor da motocicleta que perseguiu a vítima até conseguir matá-la”, declarou.

O delegado também disse que os dois já foram ouvidos e teriam confessado o crime. “Eles tentaram convencer que agiram em legítima defesa, o que não merece credibilidade, pois não foi encontrada nenhuma arma de fogo com a vítima”, concluiu.

Valdemir foi morto no cruzamento entre as avenidas Mato Grosso e Goiás. Ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dois envolvidos no sequestro de 10 trabalhadores em Mato Grosso

Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Trio em Lucas do Rio Verde é detido com mais de 10 quilos de droga

Os suspeitos, sendo respectivamente dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE