quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: delegada aponta casal como assassinos de mãe e filha

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de confirmar que descobriu os assassinos de mãe e filha, ocorridos na quinta-feira, na rua das Seringueiras, no Jardim Botânico. O casal Simone Simoni Relhers e Nivaldo Moreira Kienen são os acusados de matarem a dona de casa Silvia Bertolazi, 40 anos, e sua filha Renata, de 12 anos. A delegada regional, Fatima Moggi, confirmou, em primeira mão, ao Só Notícias, que uma testemunha garante ter visto Simone e Nivaldo saírem da casa no dia do crime. “A testemunha nos informou as roupas que eles usavam e conseguimos apreendê-las. Há sinais de sangue, confirmado pela perícia”, afirmou a delegada. “É evidente que ainda vamos provar isso através de DNA”, acrescentou.

O casal foi preso hoje de manhã e mora a menos de 100 metros da residência onde Silvia e a filha foram mortas a marteladas e facadas. “Os dois negam, mas temos uma testemunha que é fatgor decisivo apontando que eles são os autores dos homicídios”, acrescentou a delegada. “Ainda não sabemos o motivo. mas as investigações continuam e temos outros dados para serem apurados”, disse Fatima Moggi. O casal continua preso. Nivaldo estaria desempregado, mesma situação de Simone, pelo que a polícia apurou até agora. “Ainda há muitos detalhes neste crime para serem esclarecidos. Mas acreditamos que ocorreram entre às 10:30 e 11:00hs”, emendou.
Uma filha de Silvia Bertolazi foi visitar a mãe quando deparou com ela e a irmã mortos. O filho caçula de SIlvia, de 5 anos, levou uma martelada na cabeça, foi medicado e está fora de perigo.

Os acusados fizeram exames de corpo delito no Instituto Médico Legal e foram encaminhados para uma cela na delegacia municipal. Eles não concederam entrevistas mas em rápidas declarações negam ser os autores dos crimes.

Leia também:
Diretor da Polícia Civil chega a Sinop para acompanhar investigações de duplo homicídio
Polícia reforça investigações para prender assassino de mãe e filha em Sinop
Sinop: mãe e filha foram mortas a marteladas e polícia descarta estupros
Mãe e filha assassinadas em Sinop; jovem era filha de policial

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE