PUBLICIDADE

Mercado é assaltado em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um mercado, localizado na rua das Sucupiras, bairro Bela Vista, foi assaltado ontem, por volta das 20h. O proprietário estava sozinho quando dois homens chegram em uma motocicleta Biz, preta. Um deles, com capacete na cabeça, entrou com arma em punho, exigiu que lhe fosse entregue o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$400. O outro homem ficou na moto.

Nas últimas 24 horas as unidades de segurança registraram também três frutos em residência com características semelhantes, ou seja, porta ou janela arrombada e do local levados pequenos objetos e utensílios de maior valor. As residências alvo estão localizadas nos bairros Parque do Sol, Residencial Vitória e no centro, próximo ao Fórum.

Ontem à noite, quatro menores também foram conduzidos pela PM para a delegacia, após serem flagrados fazendo uso de entorpecentes em uma residência no Residencial Paraíso, região sul da cidade. Com eles foi encontrada ainda quantidade considerável de maconha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE