PUBLICIDADE

Deputada entra no DEM e se queixa da imprensa

PUBLICIDADE

A deputada Chica Nunes (ex-PSDB) oficializou ontem a filiação ao DEM. Durante ato simples na sede dos democratas, ela reclamou da imprensa e de alguns setores do ninho tucano alegando ter sido injustiçada. Também disse não se preocupar no momento com a possibilidade de ser cassada por infidelidade partidária.

Chica reclamou da imprensa e do PSDB com argumento de que as ações como vereadora e presidente da Câmara de Cuiabá não teriam ganhado o mesmo destaque que as denúncias de corrupção. Evitando citar os escândalos a que responde, ela classificou ainda como irresponsável o pedido da Juventude tucana para que fosse expulsa da legenda.

Acompanhada por amigos, parentes e do marido Marcelo Ribeiro, que é prefeito de Barão de Melgaço, Chica chegou a citar trechos bíblicos para se referir a inimigos que ela preferiu não nominar. “Nunca descumpri ordem partidária. Fui eleita vereadora três vezes e fiz um trabalho reconhecido pela população, mas isso ninguém fala porque não vende jornal e não dá Ibope (sic)”.

Sobre 2010, a deputada prometeu disputar a reeleição e apoiar a pré-candidatura do senador Jaime Campos (DEM) ao governo. Questionada sobre a possibilidade da legenda se aliar ao PSDB do prefeito Wilson Santos, ela preferiu desconversar. “Se estaremos juntos lá na frente é o partido no qual estou hoje que vai decidir”.

A filiação de Chica foi acompanhada por dezenas de pessoas, como o presidente estadual do DEM, Oscar Ribeiro, e o presidente municipal, Toninho Espósito, além do tesoureiro Odenir Botelho. O que não deixou de ser comentada foi a ausência de Jaime Campos e todos os quatro deputados da sigla. Chica frisou, no entanto, que eles já tinham avisado sobre compromissos agendados anteriormente.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE