PUBLICIDADE

Ladrões invadem funerária em Sinop, levam dinheiro e carro

PUBLICIDADE

Três ladrões invadiram, esta noite, a Funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro da cidade, colocaram o dono, a esposa, a filha e 3 funcionários no banheiro, roubaram dinheiro e um Fiat Doblô da empresa. Armados com duas pistolas e revólver, eles dominaram primeiro o proprietário Renato Leonel.  “Eles logo me pediram para ir até onde está o cofre e entregar o dinheiro. Sabiam que eu luto jiu jitsu e fiquei sob a mira de duas armas enquanto abria o cofre. O tempo todo me ameaçavam para não reagir. Minha filha e a babá ficaram em um canto. Abri o cofre e eles pegaram só o dinheiro. Deixaram cartões de crédito, carteira e celulares. Também levaram dois notebooks da empresa”, descreveu Renato, em entrevista ao Só Notícias.

O empresário conta que estava se preparando para fechar a empresa quando o trio chegou. “Eles estavam bem vestidos, de cara limpa, não falavam gíria e logo que entraram apontaram as armas. Não sofremos agressões físicas e, quando eles pegaram o dinheiro, nos trancaram no banheiro. Consegui abrir a porta pouco tempo depois e acionamos a polícia. Foi uma experiência terrível”, descreveu Renato.

O empresário disse que não foi confirmada a quantia levada porque não havia sido fechado o caixa da empresa. Ele reside em anexo a funerária. O veículo foi abandonado pelos assaltantes no Jardim Europa e já foi recuperado pela polícia. Os investigadores já tem as descrições dos 3 ladrões e uma das principais pistas é a informação que eles tinham pois já chegaram exigindo que fossem levados até o cofre.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar a ex por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 53...

Operação integrada apreende 79 tabletes de drogas em veículo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com...

Homem que matou concunhado após discussão é preso em Matupá

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 31...
PUBLICIDADE