PUBLICIDADE

Sorriso: polícia quer acareação com jovem que confessou ter matado 2

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso deve intimar, nos próximos dias, o funcionário de escritório, Junior César da Silva Rodrigues, 19 anos, que confessou ter matado, a tiros, Manoel Irineu Guimarães, 52 anos e Gilberto dos Santos Lírio, 30 anos, no último dia 22. O objetivo, de acordo com o delegado Braulio Junqueira, “é fazer uma acareação das informações” fornecidas pelo acusado e analisar possível envolvimento de outras pessoas e esclarecer alguns detalhes do crime.

Quando se apresentou à polícia, com seu advogado, no último dia 25, Junior disse ser usuário e teria uma “dívida de drogas” com Manoel ( o Manu) e Gilberto (o Beto). Apontou que os dois estariam, supostamente, tentando acertar as contas com ele. A dívida seria de aproximadamente R$ 2 mil. Na ocasião, Junior alegou que sentiu-se ameaçado, foi ao banheiro, voltou armado e atirou nos dois. Após prestar o depoimento, o jovem foi liberado.

Conforme Só Notícias informou, o crime ocorreu na noite do dia 22, em uma cancha de bocha de um bar, na avenida Perimetral Sudoeste, Jardim Alvorada. Os dois foram mortos à tiros. Manoel era serralheiro e, Gilberto, garçom. O primeiro estava na cancha de bocha quando foi atingido, já Gilberto, estava na calçada do bar. Ambos morreram no local.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desentendimento termina em tentativa de homicídio no Nortão

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar,...

Nova Mutum: ladrão furta componente de carreta avaliado em quase R$ 6 mil

O proprietário de uma Scania R124 branca relatou para...
PUBLICIDADE