PUBLICIDADE

Cão da PRF localiza 65 quilos de drogas dentro de estepe de carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem de madrugada, aproximadamente 65 quilos de entorpecentes durante abordagem a uma carreta, no km 211 da BR-364, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O motorista foi preso em flagrante.

Durante verificação no veículo, o cão de faro Zion indicou a presença de substâncias ilícitas na região dos estepes do veículo. Após inspeção detalhada, os policiais localizaram diferentes tipos de drogas ocultos no interior dos pneus, totalizando 26 tabletes de skunk, 10 tabletes de cloridrato de cocaína, 26 tabletes de pasta base de cocaína e 2 tabletes de haxixe.

O condutor foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Polícia Civil de Rondonópolis. Não foi confirmado o destino do condutor.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com simulacro, munições e porções de drogas em Guarantã

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

DNA confirma identificação de ossada encontrada em Sinop; DHPP investiga

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios...

PRF apreende mais de 27 mil litros de diesel que seriam levados para garimpo em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, mais de 27...
PUBLICIDADE