PUBLICIDADE

Em uma semana, PF apreende 33 quilos de cocaína no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Federal de Cáceres prendeu, no sábado (15), um casal transportando 10,2 quilos de pasta base de cocaína. Eles foram presos na BR-070 no posto do Departamento Nacional de Infraestruta de Transportes (Dnit), próximo à Polícia Rodoviária Federal. Esta é a terceira apreensão da PF, neste trecho, em menos de uma semana, o que eleva para 33,580 quilos de drogas tiradas de circulação neste período, além de quatro pessoas presas.

O casal de comerciantes da cidade de Cáceres levava a droga em um veículo Vectra, com placa local. De acordo com informações da assessoria da PF, a mulher levava a droga no colo, dentro de um saco de estopa. O entorpecente teria sido comprado em Mirasso D”Oeste. Segundo o casal, a droga seria vendida em Cáceres e o dinheiro arrecadado com a venda usado para saldar dívidas pessoais. Eles foram indiciados por tráfico de entorpecentes. A pena para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

As ações da Operação Sentinela continuam em 2011 com equipes de órgãos diversos como as Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar, Força Nacional de Segurança Pública, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Receita Federal. O objetivo é aprimorar a prevenção e a repressão aos crimes transnacionais e praticados ao longo de toda fronteira brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE