domingo, 14/julho/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: processo seletivo para Educação tem 201 inscritos

PUBLICIDADE

O Processo Seletivo Simplificado, lançado pela prefeitura de Nova Mutum com o objetivo de contratar professores, por tempo determinado, tem 201 candidatos inscritos. Eles estarão disputando 58 vagas. A segunda etapa, compreendida pela realização das provas escritas, será amanhã, às 17h, na escola municipal Professora Lucia Faccio Tasca, no bairro Jardim.

De acordo com o edital, são 50 vagas para pedagogos, para às quais se inscreveram 151 candidatos, duas vagas para professor de matemática (seis inscritos), duas para professor de Letras (19), duas vagas para História (quatros inscritos), e duas vagas para professor de Educação Física, com 13 inscritos. Na quarta-feira, já está prevista a divulgação do resultado, que será afixado em mural e disponibilizado no site da prefeitura.

Segundo a coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Laídes Baumann, aqueles que acertarem 50% da prova, estarão automaticamente selecionados para a terceira etapa do processo, que acontece no dia 25 de janeiro, compreendida pela entrega de títulos. Será também na escola Lucia Faccio, em horário ainda a ser programado. As contratações devem ser homologadas até o final de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Toyota Corolla branco e o...

Comerciante morre em acidente em rodovia estadual de Mato Grosso; dois feridos

O acidente com uma caminhonete branca (marca não confirmada)...

Carro bate em muro de condomínio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi hoje de madrugada, em Várzea Grande,...

Apostador de Sorriso ganha mais de R$ 80 mil na Mega-Sena

O apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, cinco...
PUBLICIDADE