PUBLICIDADE

Polícia acha acampamento dos ladrões de banco no Nortão

PUBLICIDADE

Os policiais do BOPE – Batalhão de Operações Especiais- encontraram, esta tarde, em uma mata a cerca de 65 km de Marcelândia (240 km de Sinop), o acampamento dos 4 assaltantes do Banco do Brasil. O coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM, informou, ao Só Notícias, que havia coletes à prova de bala, munições .40, capuzes, energéticos, uma faca e restos de comida. “Este foi o local onde eles dormiram e, pela manhã, prosseguiram a fuga. Mas o local está cercado e o helicóptero com policiais continua dando apoio para pegar esta quadrilha”, afirmou.

O coronel foi informado pelas equipes que não foram vistos, na mata, vestígios de sangue. Um assaltante foi baleado, por um policial à paisana, quando saía da agência. “Ele pode ter tomado até 2 tiros no braço, de acordo com relato do policial”, acrescentou o oficial.

Além da equipe do BOPE, policiais de Sinop, Colíder e demais cidades continuam as buscas. São cerca 40 que participaram da operação.

O assalto, conforme Só Notícias informou, foi na terça-feira de manhã. Os 4 bandidos fugiram levando 7 reféns, que foram liberados ao longo da rodovia estadual. Eles atearam fogo em ônibus para retardar a aproximação da polícia e também a caminhonete L-200 vermelha usada na fuga.

                                                               Veja vídeo

Leia ainda
Nortão: polícia acha mochila e dinamite dos ladrões de banco; veja fotos

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE