PUBLICIDADE

Adolescente acusado de latrocínio em Tangará é apreendido em Juína

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, acusado de latrocínio foi apreendido pela Polícia Civil, hoje, após investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra (região Médio Norte). Ele é acusado de matar para roubar o dono de um bar, localizado no bairro Jardim Sul, em Tangará. O menor foi encontrado em Juína.

De acordo com as investigações, a vítima estava fechando o estabelecimento quando foi surpreendida pelo assaltante. Como demorou a entregar o dinheiro, o dono do bar foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois.

Durante as diligências, policiais da Derf receberam a informação de que menor apontado como autor do crime fugiu para casa do pai, em Juína. Com a informação, a equipe de investigadores de Tangará da Serra com apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar realizou um trabalho conjunto com policiais civis de Brasnorte e Juína, com o objetivo de localizar o menor.

Na ação, a equipe de policiais conseguiu realizar a apreensão do adolescente. Em depoimento, o menor confessou a autoria do latrocínio e disse que atirou porque a vítima se recusou a entregar o dinheiro.

O adolescente possui outras passagens por roubo e tentativa de latrocínio, em Tangará da Serra e será apresentado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE