PUBLICIDADE

Trio é preso por roubo, formação de quadrilha e sequestro relâmpago em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu É.L.S., 23 anos, R.D.S., 26 anos, e W.A.I.G., 20 anos, ontem, no município de Pontes e Lacerda (região Oeste). Eles estavam com uma GM S-10 roubada, em Cuiabá, e que seria trocada por entorpecente na Bolívia. O bando foi encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo Automotores (Derrfva), na capital, e reconhecidos pelas vítimas. 

De acordo com informações da assessoria, a Delegacia Repressão a Roubos e Furtos de Veículos conseguiu localizar o veículo pelo rastreador e, com ajuda de policiais civis de Pontes e Lacerda, o bando foi preso com a caminhonete em um bar na cidade.

Conforme as investigações, nos assaltos, a quadrilha agia com truculência e mantinha as vítimas em cativeiro, até chegar com o veículo roubando na região de fronteira, de onde seria levada para a Bolívia e trocada por entorpecentes.

Os três foram interrogados e desde que chegaram na delegacia foram reconhecidos em pelo menos seis ocorrências de roubos de veículos e sequestro relâmpago. A Polícia Civil acredita que os assaltantes possam estar envolvido em outros roubos da mesma modalidade.

Eles vão responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e sequestro relâmpago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE