PUBLICIDADE

Acusado de assassinar ex-mulher com seis tiros em Rondonópolis é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, esta semana, dois suspeitos de homicídios, um consumado e dois tentados. Os suspeito W.C.S., 32 anos, irá responder pelo homicídio de sua esposa e tentativa de homicídio contra uma terceira pessoa. Já F.C.D.V. responderá por tentativa de homicídio praticado contra o filho de sua vizinha. Ambos estavam com mandado de prisão expedidos.

De acordo com informações da assessoria, a equipe da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, cumpriu o mandado de prisão expedido contra W.C.S., ontem, em Cuiabá. O suspeito estava trabalhando em uma obra no bairro São João Del Rey, próximo à Academia da Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 8 do mês passado. Ele é acusado de executar sua ex-companheira já que não aceitava o fim do casamento. A vítima, Maria Alves, 33 anos, foi atingida com vários tiros na calçada de sua casa, no bairro Arco Iris.

Segundo relato de testemunhas, antes de efetuar os seis disparos, o acusado afirmou “eu avisei que ia te matar”. Devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu no local. Além de Maria Alves, outra mulher também foi atingida, mas recebeu socorro a tempo e sobreviveu. Segundo o delegado Vinicius Prezoto, o preso responde também pelo crime de violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha.

Já F.C.D.V. teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (16). Ele é apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 7 do mês passado. O suspeito tentou invadir a casa de sua vizinha com uma motocicleta. Sem êxito, ele iniciou uma série de disparos contra a casa e atingiu uma criança de 1 ano, filho da mulher que era o alvo pretendido.

Dias depois, ele se apresentou acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, ele assumiu a autoria dos disparos e alegou que a motivação foi uma discussão entre a vizinha e a mãe do suspeito, horas antes do crime.

Diante dos fatos, o delegado Vinícius representou pela prisão preventiva dele, decretada pelo Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE