PUBLICIDADE

Moto era “alugada” por grupo para cometer assaltos em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes e dois jovens acusados de envolvimento em vários assaltos no município. Uma guarnição realizava rondas pelo bairro Bela Vista e abordou um jovem em uma moto em atitude suspeita. No celular do acusado, foram encontradas mensagens solicitando a motocicleta que estava com ele cometer crimes.

Com a detenção deste, os policiais chegou aos demais acusados. Parte estava na praça do bairro Novos Campos, onde foi encontrado um revólver calibre 32. Dois menores foram reconhecidos como os autores do assalto ocorrido esta semana. O revólver e a motocicleta foram utilizadas neste crime.

Segundo a PM, os dois maiores envolvidos podem responder por formação de quadrilha, corrupção de menores, porte ilegal de arma e roubo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...

Preso em Sinop acusado de manter aves silvestres sob cativeiro; drogas apreendidas

Policiais militares do 2° Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria)...
PUBLICIDADE