PUBLICIDADE

Homem confessa ter assassinado esposa em Sinop, diz polícia

PUBLICIDADE

A apuração do assassinato de Erivalda Vieira da Silva, 51 anos, em 27 de julho, em Sinop, avança. Uma fonte da Polícia Civil confirmou que o marido dela, preso ontem na residência de familiares, no município de Rosário do Catete, em Sergipe, confessou o crime em novo depoimento ao delegado daquele estado, Alessandro Vieira. Ele isentou o filho, para o qual também havia sido decretada a prisão. Ainda não se sabe quando devem ser transferidos para Mato Grosso.

Segundo a fonte, o suspeito afirmou que cometeu o crime porque não queria deixar todos bens para a esposa, pois estavam se separando. No dia do crime, relatou que trabalhava em uma empresa de cerâmica e, durante a madrugada, deixou o local para ir o bairro Maria Vindilina 2 cometer o crime, retornando posteriormente para “garantir” o álibi. Uma testemunha disse que ele realmente se ausentou e também confirmou que o motor da moto que usou estava quente.

De acordo com informações policiais, a filha da vítima disse ter ouvido um barulho na residência. Esperou algum tempo e depois resolver ir até o quarto da mãe para ver o que teria ocorrido. No local, a encontrou ensanguentada na cama e acionou ajuda.

O Corpo de Bombeiros constatou que a vítima apresentava um profundo corte no pescoço e já estava sem vida. A polícia apurou que a mulher vinha sendo ameaçada e foram encontradas algumas mensagens em seu celular (conteúdo não revelado).

O marido chegou a ser interrogado por policiais e disse que estava trabalhando em uma cerâmica no dia do crime e foi informado pela filha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE