PUBLICIDADE

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio esta tarde na rua Panambi, no bairro Industrial. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi agredida com golpes de facão e sofreu um corte profundo na mão, com intenso sangramento.

O cabo Diogo relatou que o agressor seria um vizinho da vítima. “A vítima foi agredida com golpes de facão, segundo a vítima relatou para a gente. Um conhecido dele, acho que parece até ser vizinho, chegou alegando que ele tinha roubado e começou uma discussão e desferiu golpes de facão”, afirmou.

A equipe de resgate realizou a contenção da hemorragia no local e encaminhou a vítima ao hospital regional. “Estava um corte bem considerável, um corte bem grande, bastante perda de sangue. Aí a guarnição realizou a contenção de hemorragia e trouxe ao hospital regional”, completou o cabo.

Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Oficina de motos é multada em R$ 6 mil por irregularidades ambientais em MT

Uma oficina de motocicletas localizada no bairro Ribeirão do...

Sorrisense perde mais de R$ 3 mil em golpe do falso advogado

A idosa, de 64 anos, compareceu à delegacia de...

Soltos em audiência de custódia, acusados de homicídio brutal voltam a ser presos em MT

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Restitutio Legis...
PUBLICIDADE