PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera gado furtado e indicia gerente de fazenda em MT

PUBLICIDADE

Mais de 30 cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural de Paranatinga foram recuperadas pela Polícia Civil, esta semana. O gerente da propriedade, 23 anos, foi indiciado pelo furto e outras três pessoas responderão pelo crime de receptação dolosa.

O furto ocorreu no mês passado, em uma fazenda, localizada na MT-130, de onde foram subtraídas diversas cabeças de gado. Através de diligências, a equipe de investigadores da delegacia conseguiram identificar o autor do crime como sendo o gerente da propriedade.

Com base na informação, o suspeito foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi indiciado pelo crime de abigeato, que trata de furtos de animais do campo, em especial o gado. O crime tem por característica o fato de ser praticado no período noturno, uma vez que a escuridão e a pouca vigilância facilita a sua execução e dificulta a identificação do praticante.

Em continuidade as diligências, os policiais encontraram as rezes furtadas em três propriedades do município. Os proprietários das fazendas foram conduzidos a delegacia e responderão por receptação dolosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE