sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera gado furtado e indicia gerente de fazenda em MT

PUBLICIDADE

Mais de 30 cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural de Paranatinga foram recuperadas pela Polícia Civil, esta semana. O gerente da propriedade, 23 anos, foi indiciado pelo furto e outras três pessoas responderão pelo crime de receptação dolosa.

O furto ocorreu no mês passado, em uma fazenda, localizada na MT-130, de onde foram subtraídas diversas cabeças de gado. Através de diligências, a equipe de investigadores da delegacia conseguiram identificar o autor do crime como sendo o gerente da propriedade.

Com base na informação, o suspeito foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi indiciado pelo crime de abigeato, que trata de furtos de animais do campo, em especial o gado. O crime tem por característica o fato de ser praticado no período noturno, uma vez que a escuridão e a pouca vigilância facilita a sua execução e dificulta a identificação do praticante.

Em continuidade as diligências, os policiais encontraram as rezes furtadas em três propriedades do município. Os proprietários das fazendas foram conduzidos a delegacia e responderão por receptação dolosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE