PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros dentro de residência em Sinop; filho pediu socorro

PUBLICIDADE

Jamille Paula Gluchowski de 33 anos foi atingida por tiros no interior de uma residência, localizada na rua 2, no bairro Menino Jesus 2, hoje, por volta das 4h. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local realizar o atendimento, porém, encontrou a mulher já sem vida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram ao local e encontraram o filho da vítima, 10 anos, na rua juntamente com outros populares. Ele contou aos policiais que estava dormindo no momento em que ouviu alguns disparos e correu até a sala. Neste momento, encontrou a mãe caída no chão e sangrando.

O garoto disse ter corrido para a rua pedindo socorro para os vizinhos. Segundo o documento policial, ele disse que não viu ninguém entrando ou saindo do imóvel.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Não foi confirmado quantos tiros atingiram a mulher.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...
PUBLICIDADE