quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Promotor reage com violência, desacata policiais no Nortão; vídeos

PUBLICIDADE

O promotor de Justiça de Guarantã do Norte, Fábio Camilo da Silva, reagiu com violência e desacatou policiais militares após ser abordado por uma equipe. O caso foi registrado no município, ontem à tarde, filmado e gerou uma grande repercussão na capital e interior.

O promotor estaria supostamente embriagado. Em determinado momento do vídeo, ele chega a tirar o quepe do policial e jogá-lo ao chão. Ele estava dirigindo um veículo na BR-163, na saída para Matupá.

O vídeo, feito em sigilo pelos militares, não capta toda a cena. Desta forma, não é possível informar ainda o que aconteceu do início ao fim da abordagem.

A PM de Guarantã do Norte confirmou os fatos, mas a corporação ainda não emitiu nota ou informes sobre o desacato do promotor.

Fabio ainda é acusado de ter desentendimento com duas pessoas no hotel onde está hospedado. Ele teria ordenado que saíssem do local. O promotor ainda teria ido até a sede da Tv Imigrantes, usando toga, e quebrado a porta de vidro temperado. Novamente, a Polícia Militar foi chamada e soldados foram ao local.

Um outro vídeo mostra o promotor na delegacia, usando toga, descalço. Ele toma vários copos de água, joga alguns no chão e no balcão e depois enxuga e limpa e também passa o pano na porta da delegacia e, alterado, faz 'oração'. 

Outro lado:
Por meio de nota, o Ministério Público Estadual afirmou lamentar profundamente a situação ocorrida em Guarantã do Norte e assegura que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta do promotor de Justiça substituto e adoção das medidas disciplinares cabíveis.

Destaca, ainda, que trata-se de um fato isolado que não representa a postura adotada diariamente pelos 264 membros da Instituição.

(Atualizada às 16h47)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE