terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Comércio se prepara para final do ano e espera aumento nas vendas

PUBLICIDADE

Muitos comerciantes estão começando a renovar seus estoques para as festividades de final de ano, quando, geralmente, o número de vendas aumenta. E mesmo com a atual crise no setor madeireiro e do agronegócio, que reflete diretamente no comércio, muitos empresários esperam aumento nas vendas.

“Nós tentamos e imaginamos que o final do ano vai ser muito bom. Mas devido esse marasmo, essa situação que o ano está se enrolando, já faz um ano que a nossa região está sofrendo dessa forma, então acredito que nós vamos ter um final de ano um pouco reprimido em relação ao ano passado. Mas vai dar uma aquecida no mercado concerteza”, disse ao Só Notícias o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Afonso Teschima Junior.

Alguns comerciantes prevêem um aumento de 10% nas vendas, mantendo o percentual de 2004 em todo o estado, em que as vendas tiveram um aumento de 10,26% em relação à 2003.

E para aquecer o comércio, a CDL deve realizar uma promoção com os consumidores, que deve ser lançada no início de novembro. “Acabamos de fazer o liquida Sinop, onde os lojistas tiveram a oportunidade de queimar sua ponta de estoque, e nos próximos dias estar refazendo seu estoque para trazer novidade para os consumidores, e até novembro iremos lançar uma promoção para o final do ano”, complementa Afonso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE