PUBLICIDADE

Ampliações da unidade do Senai de Sinop estão na fase final

PUBLICIDADE

A obra tem 1,324m² e está sendo feita desde setembro do ano passado. Cerca de R$ 2 milhões estão sendo investidos para ampliação e reforma da unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Sinop que, dentre os diversos serviços prestados, qualifica mão-de-obra para o setor madeireiro.

As novas instalações compreendem em área administrativa, biblioteca, salas de aulas, com capacidade de 30 a 50 alunos, auditório para 300 pessoas, laboratório de tecnologia da madeira, laboratório de informática e cantina.

Grande parte está concluída mas segundo a gerente da unidade, Guiomar Tezza, não existe data marcada para a inauguração. “A obra está quase pronta, mas agora vem a fase de instalação dos laboratórios, das salas de aulas, enfim de toda a estrutura interna da unidade”, disse Guiomar, ao Só Notícias.
Ela informou, ainda, que através dessa reforma e ampliação, o Senai vai atender com cursos nos períodos matutino, vespertino e noturno, até às 22:00h.

Os investimentos no Senai em Sinop também foram viabilizados com apoio do presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso – FIEMT-, Nereu Pasini, que empenhou-se para reforçar a estrutura da entidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Receita abre consulta ao lote residual do Imposto de Renda; R$ 605 milhões

A Receita Federal abriu, hoje, consulta ao lote residual...

Sinop ganha mais de 7,5 mil novas empresas em 11 meses

Na capital do Nortão, 7.521 novas empresas de micro,...

Moradora de Mato Grosso vence reality show nacional com projeto de empreendedorismo periférico

Com 66,53% dos votos, a empreendedora mato-grossense, Diela Nhaque,...
PUBLICIDADE