PUBLICIDADE

Consultor do Banco Central estará em Sinop para palestra sobre economia e inflação

PUBLICIDADE

A palestra será no próximo dia 20, às 07:30h, no auditório da Unemat, durante a programação da III Semana de Eventos Econômicos de Sinop. Alexandre de Souza Campos é consultor do departamento de Dívida Externa e Relações Internacionais do Banco Central – Ministério da Fazenda e abordará o assunto ‘inflação e desenvolvimento econômico no Brasil’.

Esta será a 10ª palestra do evento. Outras autoridades do Governo do Estado, entre ministros e secretários Estaduais de Planejamento e Coordenação Geral, Fazenda e Desenvolvimento Rural, para outras palestras sobre as políticas econômicas governamentais e seus impactos regionais. O objetivo do projeto é aproximar a população em geral da forma de governo do Estado.

A III Semana começa na próxima segunda-feira (18). Em cada uma das duas primeiras edições do encontro, cerca de 350 pessoas, entre empresários e estudantes, se fizeram presentes. O evento é uma iniciativa do Departamento de Economia da Unemat. Os organizadores esperam que aproximadamente 500 pessoas participem das palestras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum lança programa de qualificação profissional com 780 vagas

A prefeitura de Nova Mutum lançou a 2ª edição...

Sinop: Moacir Willinghöffer assume presidência do Sindusmad

O industrial Moacir Willinghöffer assumiu como presidente interino do...

Nova Mutum tem mais de 90 vagas de empregos; operadores, atendentes e outras

Empresas e indústrias do município estão contratando 93 novos...
PUBLICIDADE