quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Procon de Sorriso divulga balanço das maiores reclamações feitas por consumidores

PUBLICIDADE

O Procon (Órgão de Defesa do Consumidor) de Sorriso fez um relatório das empresas que foram campeãs em reclamações, por parte dos consumidores, nos três primeiros meses do ano. Em janeiro, a campeã foi a concessionária de energia elétrica, com 9 reclamações; seguida por uma rede de loja de móveis e empresas de telefonia móvel.

Em fevereiro, o maior número de reclamações foi contra duas loja de móveis e eletrodomésticos e contra a operadora de telefonia fixa. No mês de março, as lojas de móveis continuaram liderando as reclamações, seguidas pela maior operadora de celular.

De acordo com o Procon, foram 227 reclamações registradas no primeiro trimestre, destas, 72 foram solucionadas com acordo, 29 não houve acordo e 126 ainda estão pendentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 25 mil contrações a mais no trimestre; março fica com menor saldo

As indústrias e empresas mato-grossenses contrataram 55.237 funcionários com...

Período para servidores entregarem declaração de bens e valores termina 30 de junho

Servidores e empregados públicos ativos do Governo de Mato...

Contribuintes em MT devem aderir ao Refis Extraordinário para negociar débitos com desconto

Os contribuintes com débitos relativos ao Imposto sobre Circulação...

Pesquisa de entidade mato-grossense aponta aumento no nível de confiança do empresário

Com oscilação de quase 2 pontos observados nos últimos...
PUBLICIDADE