terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Festa Arroz Sinop:boa parte dos expositores satisfeitos com negócios

PUBLICIDADE

Além de perspectivas de alavancar o setor, a 8ª Festa do Arroz trouxe aos expositores oportunidades de realizar bons negócios e divulgar novas tecnologias e produtos.

Valdemilson Pires, que é diretor de uma empresa de máquinas, disse ao Só Notícias, que esta edição da feira vai ficar para a história pela união dos produtores com autoridades do setor. “Nossas vendas vão ser ótimas depois da festa, assim como já foram durante. As expectativas foram superadas, tanto da empresa quanto de seus parceiros que trouxeram novos lançamentos e tecnologias para as indústrias de beneficiamento, laboratórios e armazéns. A união dos produtores com as entidades que organizaram o evento, vai deixar a 8ª Festa na história, pois todos irão colher bons frutos, no campo, na indústria e com a dona de casa, onde o produto chega beneficiado”, salientou.

Paulo Costa, que é representante de vendas de uma multinacional do setor de defensiviso agrícolas, confirma o crescimento de vendas desde a 7ª edição. “A festa foi um sucesso, nossa nova linha chegou com força total e grande parte dos produtores têm usado. A tendência é conquistar ainda mais o mercado. Desde a feira do ano passado obtivemos um empurrão nas vendas, principalmente em Sinop”, reforçou.

Concessionários de veículos também fazem boa avaliação principalmente porque a feira serve para consolidar negócios futuros, que iniciaram nos quatro dias em que os automóveis ficaram expostos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE