quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa hoje recuperação da rodovia Alta Floresta- Colíder

PUBLICIDADE

O secretário de Infra-Estrutura, Luiz Antônio Pagot, anunciou no sábado, em Colíder, que começam hoje as obras de restauração da MT–320, que liga a BR-163 a Alta Floresta, passando pelos municípios de Itaúba e Colíder. O anúncio foi feito durante a visita do governador Blairo Maggi para a inauguração de várias obras nos setores de Saúde, Educação e Habitação.

Num encontro com populares, no Centro de Tradições Gaúchas “Porteira Aberta”, o governador Blairo Maggi e o prefeito Celso Banazeski (PTB) assinaram vários convênios para a execução de obras nas vias públicas e também nos acessos da cidade de Colíder. “Até o mês de junho, essas obras deverão estar concluídas”, afirmou Pagot.

Também foi anunciada a construção de uma ponte de 320 metros sobre o Rio Teles Pires, em Nova Canaã. “Pelo menos umas cinco vezes, esse convênio já foi assinado, mas, infelizmente, essa ponte nunca saiu do papel. Mas, eu sou governador de assinar uma vez só”, disse Blairo Maggi, garantindo que a ponte de madeira, que será a maior do Estado, finalmente será construída.

O Governo vai firmar convênios com a Prefeitura de Colíder para a reforma de máquinas usadas na manutenção das estradas vicinais do Município. A reforma das máquinas da Prefeitura que estão sucateadas será feita por meio do programa Pró-Reforma, do Governo do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso começa definir área onde serão construídas casas para famílias carentes

A prefeitura fará chamamento público, este mês, tendo como...

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...
PUBLICIDADE