terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Feira Multisetorial de Sinop teve mais de R$ 500 mil em negócios

PUBLICIDADE

A II Feira Multisetorial começou na quinta-feira e terminou ontem à noite, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. Neste período 60 comerciantes dos mais diversos ramos de atividade foram divididos em 70 standes internos e externos. Segundo uma avaliação da CDL Sinop, nas 4 noites, foram fechados cerca de R$ 500 mil em negócios e o público visitante chegou a 35 mil pessoas. “Esperávamos mais gente mas a chuva de domingo prejudicou um pouco a visitação, mesmo assim estamos muito satisfeitos com os resultados. A maioria dos comerciantes se mostrou contente com a feira. Agora estamos realizando uma pesquisa para sanarmos as falhas existentes e realizarmos a III Feira Multisetorial, em 2006, ainda melhor do que foi esta”, disse Afonso Teschima Junior Presidente da CDL Sinop.

“A Feira Multisetorial foi excelente, sem dúvida alcançamos nossas metas, só com as vendas no stand recuperamos o investimento feito e na sexta já tivemos visitas de novos clientes em nossa loja, resultado do marketing que fizemos na feira, estamos muito satisfeitos”, disse Elenice Góis, proprietária e uma loja.
Assim como Elenice, 90% dos lojistas que expuseram durante a II Feira Multisetorial da CDL Sinop, saíram do evento satisfeitos com os resultados alcançados. Muitos, que optaram por queimar estoque e abaixar os preços, comemoraram as boas vendas. “Não só tivemos resultados surpreendentes na feira como na loja também vimos o resultado. Sábado foi o melhor dia deste ano em vendas, valeu apena estar na Feira”, disse Divina Paiva de Andrade Dalla Costa, dona de outra loja.

Até mesmo as empresas que apostaram mais no marketing que nos negócios tiveram resultados nas vendas, é o caso da Vianorte (concessionária GM) e da Paloma Veículos(concessionária Fiat).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE