sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Furlan sugere que prefeitos do Nortão proponham soluções

PUBLICIDADE

O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan, destacou hoje, em seu discurso de abertura do Projeto Sicme Itinerante, a importância de os prefeitos da região de Colíder (Norte de MT) sugerirem ao Estado alternativas que objetivam solucionar as demandas da região. “Os prefeitos precisam correr atrás daquilo que eles querem. Eles precisam ser propositivos, e não apenas reagirem às decisões tomadas pelo Poder Executivo”, disse.

O secretário também assinalou a importância de os chefes de Executivos Municipais destacarem as dificuldades locais para que a equipe técnica da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) identifique as melhores alternativas para atender aos Municípios. “Precisamos saber as necessidades locais, quais são as cadeias produtivas que podem ser desenvolvidas e quais potencialidades precisam ser destacadas”, acrescentou.

Segundo Furlan, somente a partir deste diagnóstico local é que a Secretaria poderá executar o melhor projeto de desenvolvimento para a região.

“São os prefeitos que precisam demandar. É por essa razão que estamos aqui em Colíder, para conhecer de perto as necessidades, que certamente são maiores que a nossa capacidade de resolução. Mas, os prefeitos que demandarem primeiro certamente serão atendidos primeiro”, observou Furlan.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 511 funcionários e em Nova Mutum 63

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 511 vagas de...

Principal aeroporto de MT tem mais um mês de queda no número de passageiros

Passaram pelo Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, no...

Mato Grosso tem 25 mil contratações a mais no trimestre; março fica com menor saldo

As indústrias e empresas mato-grossenses contrataram 55.237 funcionários com...

Período para servidores entregarem declaração de bens e valores termina 30 de junho

Servidores e empregados públicos ativos do Governo de Mato...
PUBLICIDADE